SBCat Congress on Catalysis NoticiaA comunidade francesa de catálise tem a honra de sediar os 18° Congresso Internacional de Catálise, que será realizado em Lyon de 14 a 19 de julho de 2024.

Todos os laboratórios acadêmicos franceses relacionados à catálise, juntamente com a maioria das empresas industriais, contribuirão para este evento de sucesso. A forte formação da França continua hoje graças a uma jovem geração de cientistas talentosos em todos os campos da catálise. Com base nessas fortes raízes, a comunidade francesa deseja promover a catálise disruptiva com o objetivo de construir um mundo melhor. Em um espírito de fertilização cruzada entre disciplinas, os desafios societais mundiais, incluindo meio ambiente, energia, mobilidade e economia circular, serão abordados por meio de palestras convidadas e sessões dedicadas, em linha com o slogan principal da conferência "RAÍZES E ASAS PARA UM MUNDO MELHOR".

Como capturado pelo nosso slogan secundário "CONSTRUA SEU ICC!", gostaríamos de fazer o 18° ICC uma oportunidade para a "catálise participativa", favorecendo interações baseadas na comunicação digital. 

Estamos ansiosos para encontrá-lo em Lyon!

Maiores informações AQUI.

Topo