biocombustivel

O Simpósio Nacional de Biocombustíveis - BIOCOM é um evento organizado anualmente pela Associação Brasileira de Química - ABQ e realizará sua decima edição no período de 24 a 26 de abril de 2017, em Recife, capital do Estado de Pernambuco.
O programa do evento envolve palestras, mesas-redondas e apresentação de trabalhos versando sobre o tema biocombustíveis.
O BIOCOM, desde sua primeira edição, tem se pautado em discussões com abrangência regional, nacional e mundial com diversificação de temas e de setores participantes. O evento tem sede itinerante e palestrantes de diferentes regiões, que procuram abordar aspectos dos biocombustíveis buscando a interação entre agentes governamentais, pesquisadores e do setor produtivo e estudantes de pós-graduação e de graduação. O programa tem fomentado a discussão das tecnologias atuais aplicadas à produção, melhorias técnicas e perspectivas de novas tecnologias, além de aspectos como: política, mercado e meio ambiente. Nesta versão, o tema central é Biocombustíveis X Sustentabilidade.
O BIOCOM vem se apresentando como um espaço de discussão qualificada em que se visa identificar alternativas, reconhecer limitações, propor soluções e projetar futuros cenários, facilitando, ainda, a criação de parcerias entre os diversos setores da sociedade.

Clique AQUI para mais informações 

Topo